Bandidos invadem e atiram contra casas durante caçada a rival em MT

212 0

Três bandidos, ainda não identificados, aterrorizaram moradores do bairro Celidio Marques, em Colíder (650 km da Capital), ao invadirem e atirarem contra casas, na noite dessa quarta-feira (18), em busca de um homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela primeira vítima, que contou que três homens armados chegaram de moto, e, ainda usando capacetes para esconderem o rosto, e invadiram a sua casa procurando por um rapaz, identificado como T.

Ela contou que o “alvo” era morador da casa ao lado, e, assim, os bandidos deixaram sua casa. Segundo ela, pouco depois foi possível ouvir diversos barulhos de tiros. Foi então que ela viu T em uma bicicleta sendo perseguido pelos criminosos.

 

Conforme a testemunha, a vítima correu e os bandidos foram atrás, atirando. Algumas balas chegaram a acertar o Volkswagen Gol do filho dela. Quando os militares foram ao local, encontraram balas calibre .40 próximo ao carro, além de uma bicicleta preta e um celular abandonados, além de mais duas balas .40 deflagradas.

Ainda durante o patrulhamento, a PM recebeu informação de que outra casa no bairro foi invadida e alvo de tiros.

No endereço, a segunda vítima relatou que um rapaz pulou o muro da residência e pediu para ela abrir a porta, pois estava baleado. Como ela se recusou, ele arrombou a porta e invadiu a casa. Depois, se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte, caso ela abrisse a porta para outra pessoa.

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *