Homem que matou adolescente por marcar encontro com sua ex é preso

72 0

Um homem foi preso na manhã de domingo (03) acusado de ter matado Felipe Calvancante da Silva, no dia 07 de fevereiro deste ano, no bairro São Benedito, em Várzea Grande. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ordem de prisão preventiva foi expedida em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da DHPP, que identificaram elementos robustos para atribuir a conduta ao indiciado.

Segundo as investigações, o adolescente foi morto naquela data, por ter conversado e tentado marcar encontros com a ex-companheira do suspeito, mas nunca teriam chegado, de fato, a se encontrarem.

 

No dia do crime, o suspeito e um comparsa (ainda foragido), teriam conduzido a vítima para um local ermo, sendo muito próximo do local em que fora executado o motorista do Uber em 2019. O suspeito preso neste domingo, também foi apreendido, sendo menor na época, por participação da morte dessa vítima.

Imagem: Reprodução

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *