Blitz da Lei Seca prende quatro motoristas por embriaguez ao volante e apreende 47 veículos

87 0

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante a realização da 56ª edição da blitz ‘Lei Seca’, realizada no último domingo (17), na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que liga Cuiabá e Santo Antônio do Leverger. A ação foi realizada durante o fim de tarde.

Além das quatro prisões por embriaguez ao volante, as autoridades ainda autuaram 16 pessoas por conduzirem veículos sob efeito de álcool (mas sem ultrapassar o limite estabelecido) e outros três por se recusar a realizar o teste do bafômetro.

Outras 16 pessoas foram autuadas por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por estar em um veículo sem registro ou licenciamento. No total, foram 85 multas. Além disto, houve um desacato a autoridade.

Também foram removidos 47 veículos, sendo 40 carros e sete motocicletas. Foram recolhidos ainda 11 CNHs e quatro documentos veiculares.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.

Post Relacionado