Casal de 18 e 16 anos mata homem com golpes de faca; dívida motivou o crime

78 0

Casal de 18 e 16 anos foi preso na manhã de segunda-feira (18), em Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá), após matar um homem de 56 anos, em uma chácara no bairro Nova Canarana. O autor das facadas disse que a vítima devia dinheiro para ele e que, por isso, cometeu o crime.

De acordo com as informações, testemunha flagrou por volta das 10h, um casal com facas esfaqueando um homem dentro da chácara. No local, a vítima foi socorrida agonizando, ainda com vida e levado pela ambulância. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.

Polícia iniciou uma busca pelo casal, que resultou no arrombamento de uma casa e também na prisão inicial de um rapaz que teria sido reconhecido por testemunhas. Mas, assim que chegou na delegacia, foi confirmado que ele não tinha nenhum envolvimento no caso.

Por fim, outras testemunhas informaram os policiais sobre o paradeiro do casal, que foi encontrado em uma casa. O suspeito de 18 anos saiu com as mãos na cabeça e confessou o crime. A namorada de 16 anos o acompanhou até o local.

Ela narrou que o namorado disse que precisava ir em uma chácara visitar o tio e que lá ele teria que “resolver uma parada”. Já o autor do crime afirma que a vítima estava devendo dinheiro para ele. Os dois foram levados para a delegacia e autuados pelo crime. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *