Adolescente de 16 anos e namorado de 18 são detidos acusados de matar homem a facadas

37 0

Um homem de 56 anos, identificado como Adelar Antonio Cortes Dornelles, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (18) por um casal de jovens, sendo um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16, no município de Canarana (a 604 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos foram detidos e confessaram o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 10h10 de ontem (18) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma propriedade rural em Canarana. Os militares foram informados de que um casal armado com uma faca atacou um homem.

Diante das informações os policiais foram até a chácara, onde encontraram a vítima ainda com vida. A ambulância foi acionada para prestar socorro. Adelar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais saíram em diligências para localizar os suspeitos e receberam informações de que o casal entrou em um veículo pequeno e seguiu para o bairro Nova Canarana. Após várias diligências, os policiais conseguiram identificar a residência em que estariam os suspeitos.

Na abordagem policial, o jovem de 18 anos abriu a porta e, questionado se havia alguém na casa, disse que estava com sua namorada, menor de idade. Perguntado sobre o crime, ele confessou a autoria e disse que foi motivado por um acerto de contas. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Canarana para as providências cabíveis

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *