Dois são presos acusados de matar homem com golpes na cabeça para roubar carteira

69 0

Por olhar direto

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu, na quarta-feira (20), dois acusados de envolvimento na morte de Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, durante um roubo  no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).  A vítima foi ferida com golpes na cabeça e foi a óbito no hospital.

A Polícia Civil não deu detalhes da prisão de um dos acusados. Porém, o outro foi até a delegacia pela manhã  para verificar se havia algum mandado de prisão contra ele. A investigadora fez a consulta no sistema de segurança, confirmou e cumpriu a ordem judicial.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de roubo seguido de morte foi registrada no Bairro Jardim das Rosas, em Sinop. Segundo informações, por volta das 15 horas a vítima saiu para realizar uma mudança, ocasião em que o cliente deixou a bicicleta no estabelecimento do casal.

Duas horas depois a esposa de Roberto recebeu uma ligação do hospital informando que seu marido deu entrada com ferimentos na cabeça, causados por arma contundente. Ele havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o encaminhamento para a unidade de saúde.

A vítima saiu de casa com a carteira, com certa quantia em dinheiro, porém o objeto não foi localizado. (Com informações do Só Notícias)

Post Relacionado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *