Bandidos roubam S10, atropelam motoqueiro, batem em poste e fogem a pé

55 0


Perseguição policial resultou no atropelamento de um motociclista, na noite de quarta-feira (20), em Várzea Grande. Eles também bateram contra um poste e destruíram a fachada de um bar. O caso aconteceu após bandidos roubarem uma caminhonete, que logo foi abandonada e eles correram a pé, se esconderam em um matagal. O grupo não foi encontrado.

 

Equipe recebeu as informações do roubo por volta das 20h52. Segundo a denúncia, bandidos levaram uma S10 branca e fugiram em sentido ao bairro 24 de dezembro.

 

Equipe da Rotam foi acionada e conseguiu encontrar o veículo. Pelas ruas, deram sinais para os bandidos, que continuaram fugindo em alta velocidade, não obedecendo nem mesmo os sinais de trânsito.

Em uma das esquinas, acabaram batendo em um motoqueiro, que caiu ferido na rua. Eles continuaram fugindo, até que perderam o controle do veículo e bateram na frente de um bar.

 

Eles desembarcaram e correram para terrenos baldios do bairro, onde não foram localizados. Resgate Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motoqueiro com lesões para o Pronto-Socorro.

 

Ele foi identificado como Lorran Matheus Paiva Almeida. A moto teve danos na frente, assim como a S10, que também teve danos na lateral. O veículo foi resgatado pelo seguro e levado para o pátio de uma empresa de guincho.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado