Jovem é assassinado com tiros no tórax e na cabeça em MT

56 0

Jovem identificado como Matheus Apolônio Salazar, 21, foi assassinado com 3 tiros – dois no tórax e um na cabeça – na madrugada desta sexta-feira (22), no Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). Seis porções de maconha foram encontradas em seu bolso. Polícia investiga o caso.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada via 190, por volta das 2h, relatando que um homem foi baleado em uma das ruas do bairro.

 

Quando os policiais chegaram, encontraram uma testemunha estancando o sangue no corpo da vítima, que estava baleado com dois tiros no tórax e um na cabeça.

Ambulância foi acionada, fez o resgate, mas assim que entrou na unidade de saúde sua morte foi confirmada. Nesse momento, a polícia buscava por seus documentos e encontrou no bolso do rapaz 6 porções de maconha e R$ 100.

 

Populares informaram que viram dois homens em uma moto vermelha perto da vítima, que eles atiraram e fugiram em alta velocidade em seguida. Em rondas, eles não foram encontrados.

 

A moto em que a vítima estava foi apreendida, bem como as porções de maconha. O caso será investigado pela polícia local.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado