Veja vídeo em que carro é roubado e policiais da Rotam entram no shopping Goiabeiras atrás dos suspeitos

61 0

Por Olhar Direto

Um veículo roubado causou uma confusão na região do Goiabeiras na noite desta quinta-feira (21). Os assaltantes correram para dentro do shopping, onde policiais da Rotam entraram atrás dos suspeitos. Ninguém se feriu.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o roubo aconteceu fora do centro comercial, e os policiais entraram em busca dos suspeitos. “É importante destacar que não houve revista de pessoas dentro do shopping e os suspeitos não foram encontrados no estabelecimento”, diz a nota.

Segundo a própria Rotam, o veículo foi recuperado e os oficiais estão em diligências para localizar o outro suspeito que passou o veículo ao conduzido. Depois disso, os policiais se deslocarão ao CISC Verdão para registro da ocorrência.



Leia a íntegra da nota do Shopping:

Nota de esclarecimento

O  Goiabeiras Shopping esclarece que não houve assalto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (21.10). A entrada dos policiais da Rotam ocorreu em busca de dois suspeitos do roubo de um veículo fora do shopping e que teriam lá adentrado, segundo a própria Rotam. É importante destacar que não houve revista de pessoas dentro do shopping e os suspeitos não foram encontrados no estabelecimento.

Post Relacionado