Assaltantes armados roubam mais uma Drogasil em Cuiabá

58 0

Um casal armado invadiu uma unidade da Rede Drogasil e rendeu funcionários e clientes nesta segunda-feira (25) no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

 

Este é o terceiro roubo que acontece em filiais da rede em um intervalo de 15 dias. As outras unidades atacadas foram da Avenida Getúlio Vargas e da Avenida Isaac Póvoas.

 

Neste novo assalto os criminosos agiram com o mesmo modus operandi das duas outras ocorrências. Uma funcionária relatou que foi abordada pelo casal, que logo sacou uma arma e anunciou o roubo.

 

O homem e a mulher reuniram os funcionários e os clientes que estavam na farmácia e levaram todos para os fundos do estabelecimento.

 

Uma das vítimas afirmou que o casal estava muito agressivo e constantemente usava a arma para ameaçar de morte os reféns.

 

Na ação, a dupla conseguiu roubar R$ 1.600 do caixa e também um celular IPhone de uma das vítimas. Em seguida, eles fugiram.

 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu rastrear a localização do celular levado, porém os militares encontraram apenas o aparelho abandonado em uma rua do bairro.

 

A PM registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e segue fazendo buscas para tentar localizar os ladrões.

Fonte: Mídia News

Post Relacionado