Cuiabá enfrenta Chape, lanterna do campeonato, e de olho no G-9 do Brasileirão

54 0

Buscando firmar a permanência na na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá enfrenta a Chapecoense, lanterna do campeonato, nesta quinta-feira (4), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, em duelo adiantado da 31ª rodada. o Dourado pode emplacar duas vitórias seguidas jogando em casa.

 

Com 38 pontos conquistados em 29 jogos, o Cuiabá ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense soma 13 pontos, também com 29 jogos, e apenas uma vitória na competição nacional.

 

Em caso de vitória, o time do Dourado praticamente coloca um pé na próxima temporada da série A e, dependendo da combinação de resultados na rodada, pode terminar na oitava colocação.

 

O lateral Lucas Ramon retorna ao time titular. Ele não pôde atuar na partida contra o Red Bull Bragantino porque pertence ao time paulista. Cabrera, lesionado, continua no departamento médico e é desfalque mais uma vez.

 

É o segundo jogo em sequência do Cuiabá na Arena Pantanal. Após o duelo contra o Corinthians, marcado para sábado (13), os próximos desafios serão alternados entre fora e casa.

 

Em caso de vitória, o Cuiabá alcançará 41 pontos, quatro a menos que os 45, considerado a margem de segurança para fugir do descenso.

Post Relacionado