Veja vídeo de Acidente que destrói parte de prédio e carros na Isaac Póvoas

35 0


Atualizada às 13h42 –
 Acidente destrói parte da faixada de um prédio no cruzamento das avenidas Isaac Póvoas e Comandante Costa, em Cuiabá, nesta manhã de sábado (6). Imagens mostram destroços entre a calçada e a rua, além de dois veículos, sendo um deles uma carreta.

 

Informações com base no relato de uma testemunha e em um vídeo encaminhado ao Gazeta Digital, apontam que a carreta teria perdido o controle da direção e atingido um prédio e veículos que estavam na via, que está bastante molhada, já que chove desde as primeiras horas da manhã em Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia Militar,  o motorista da carreta foi detido em flagrante, pois o teste de bafômetro acusou 0,50 de teor alcoólico. Além de bater contra o prédio, a carreta atingiu outro veículo, deixando uma pessoa ferida.

 

A vítima quebrou o braço no acidente e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Fora o prédio, um semáforo também foi danificado. Veja a nota da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) na íntegra:

 

Em relação ao acidente ocorrido nesta manhã no cruzamento da Rua Comandante Costa com a Avenida Isaac Póvoas, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que:

– Os agentes estão no local, operando o trânsito e aguardando a retirada do carreta. 

– Além de um imóvel, que foi danificado, a carreta ainda atingiu um outro veículo, resultando em uma vítima que quebrou o braço e foi conduzida pelo SAMU. 

– O semáforo de pedestres da Isaac Póvoas com a Comandante Costa também foi derrubado. 

– O condutor da carreta foi conduzido pela Polícia Civil, pois o teste do bafômetro acusou 0,50 de teor alcoólico.

FONTE: Gazeta Digital

Post Relacionado