Corpo é achado em rua de bairro após troca de tiros entre polícia e 3 suspeitos

45 0

Populares encontraram o corpo de um rapaz identificado pelas iniciais A.A.M., 24, na madrugada de segunda-feira (8), em uma rua do residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. Polícia investiga se ele estava em uma troca de tiros que aconteceu horas antes no bairro entre a PM e 3 suspeitos.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, passava da 1h quando a Polícia Militar foi acionada para o encontro de um copo na rua. No local, o fato foi constatado.

Vítima estava caída com marca de tiro na região abdominal. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte. Local foi isolado.

 

Conflito

Horas antes, conforme a PM, equipe acompanhava um Gol cinza com 3 homens, que estavam em atitude suspeita. Equipe fez o acompanhamento e foi surpreendida por tiros, iniciado o confronto.

 

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos desceu do veículo e fugiu a pé. Agora, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Busca saber se a vítima era um dos suspeitos que estavam no carro e que pode ter sido baleado durante a fuga.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado