Quadrilha de assaltantes é presa em festa após roubo

48 0

Policiais do 5º Batalhão prenderam uma quadrilha por roubo à residência, na noite desta sexta-feira (05), em Rondonópolis. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em uma festa, com eles, foram apreendidos cartões e o dinheiro das vítimas.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45, via 190, para atender uma ocorrência de roubo em andamento no bairro Vila Birigui. Segundo a denúncia, 5 suspeitos haviam roubada uma casa, levado um veículo Corolla, cartões bancários, litros de bebidas alcoólicas, relógios e dinheiro (dólar, real, euro e boliviano).

 

A equipe policial cercou a região e localizou o automóvel roubado. Os suspeitos fugiram pela rodovia BR-364, mas colidiram com o veículo na calçada e se esconderam em um matagal.

Fonte: Gazeta Digital

 

Logo em seguida, em diligência, os policiais prenderam dois homens, eles apontaram que os outros integrantes da quadrilha estavam em uma festa no bairro Jardim Rui Barbosa. A PM foi até a festa e prendeu mais 3 suspeitos por participação no roubo. Eles estavam com os pertences das vítimas (cartões de crédito, 614 reais, 50 euros e 250 dólares).

 

Os suspeitos relataram que outro homem envolvido havia alugado as armas de fogo por R$ 300 para prática do roubo. Ele foi preso no bairro Jardim Pindorama. Das 6 pessoas detidas, dois são adolescentes (13 e 17 anos). A quadrilha foi conduzida para a Delegacia e a ocorrência entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Post Relacionado