Dupla invade fazenda de Jayme Campos arrancam vísceras de vaca e foge

47 0

Dois homens de 28 e 34 anos, identidades não reveladas, foram presos na tarde de segunda-feira (08), após serem acusados de furtar uma vaca na fazenda do senador Jaime Campos (DEM), na zona rural do município de Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da Fazenda Nova Esperança contou que teve o animal abatido e furtado na propriedade. Ele explicou ainda que no início da manhã, encontrou apenas às vísceras da vaca no pasto.

Diante das informações, os militares saíram em busca dos criminosos. Ao chegarem ao Assentamento Vale do Moquem avistaram um veículo Volkswagen Gol com as portas abertas. Os criminosos, ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram em direção à mata.

O proprietário do veículo, no entanto, ficou no local. Ao ser questionado sobre o furto da vaca ele disse não saber de nada.

Entretanto, afirmou ter comprado a vaca e parte da carne estaria dentro do carro. Quando os PMs olharam o Gol, encontraram a cabeça do animal, com as caraterísticas do furtado na fazenda do senador.

Os militares pediram apoio de outras equipes e realizaram buscas na mata, onde capturaram um dos fugitivos.

Duas armas de fogo sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28 foram apreendidos. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a delegacia.

(Com informações Cáceres Notícias)

Post Relacionado