Briga generalizada em conveniência deixa um morto em MT

51 0

Homem ainda não identificado morreu vítima de golpes de arma perfurante na madrugada desta terça-feira (16), durante uma briga generalizada que começou em uma conveniência no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Vítima tentou correr, pulou o muro de uma residência para escapar do espancamento, mas morreu no local.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência por volta da 00h15, quando uma briga generalizada acontecia na conveniência localizada na avenida André Maggi.

Quando a equipe chegou, a briga tinha sido encerrada, mas os envolvidos correram pela rua Eliza Bortolozo. Enquanto os policiais faziam a ronda, receberam um chamado de um morador da região informando que havia um rapaz caído ferido no seu quintal.

 

Segundo a testemunha, o homem veio correndo pela rua, pulou o muro da casa e ficou caído no chão do quintal. Ele estava todo ensanguentado. Observou ainda que logo em seguida passou alguns homens o procurando.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Vítima estava sem nenhuma identificação. Não há, por enquanto, como apontar quem são os suspeitos do crime. Caso segue em investigação.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado