Rapaz matou o desafeto após ele ‘olhar’ para sua esposa

45 0

Polícia Civil de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá) prendeu em flagrante o autor do homicídio contra Kaique Jhony Gomes de Souza, 24, ocorrido na noite de segunda-feira (15). A motivação do crime foi ciúmes, já que a vítima teria olhado para a esposa do agressor.

 

Segundo as informações divulgadas pela assessoria, logo após o crime, os investigadores começaram as diligências para identificar o suspeito, que foi encontrado na tarde de terça. Ele tem 25 anos e sua identidade não foi informada.

 

Em depoimento ao delegado Romildo Nogueira Junior, o suspeito confessou o crime, apontou onde estava a faca usada para matar Kaique e ainda afirmou que o golpeou após perceber que ele estava, supostamente, olhando para sua esposa.

 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma unidade prisional e o delegado afirmou que a prisão em flagrante será convertida à preventiva. O autor do homicídio ficará à disposição da Justiça.

 

Morte

Conforme noticiado pelo Gazeta Digital, polícia foi informada por populares que havia um homem caído no quintal de uma casa do bairro, ferido e ensanguentado. Quando a viatura chegou, encontrou a vítima desacordada, no canto do muro e com ferimento no tórax.

 

Testemunhas relataram que ele corria pela rua e caiu no quintal da casa. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte do rapaz. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado