Polícia prende marido que matou esposa e fugiu de casa

47 0

Edison Camelo Pinto Filho, 28, que estava foragido desde março deste ano suspeito de matar a esposa Nayara Rodrigues Azevedo, 23, em Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (18) no município de Eldorado dos Carajás, no Pará.

 

A confirmação é da Polícia Civil, que realizou diversas diligências com os policiais do estado vizinho e descobriram no paradeiro do autor do femnicídio, que já tinha a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso.

 

Nayara foi dada como desaparecida no dia 26 de março deste ano, mas 3 dias depois – na segunda-feira (29), foi encontrada morta. O corpo da jovem estava caído dentro da casa da sogra no Assentamento Maria Tereza.

Policiais encontraram várias marcas de sangue pelo local e a vítima já estava em estado de putrefação. Também foram encontradas duas armas semelhantes à carabina de pressão.

 

Na época, conforme a Polícia Civil, a mãe de Edilson ficou desesperada e achou que o filho teria sido sequestrado. Mas, na semana seguinte, ela mudou o depoimento dizendo que ele foi para Goiás comprar gado.

 

Investigação ganhou força e os policiais já tinham informações que apontavam a autoria do crime, sendo representada pela prisão do suspeito. Agora, já preso, ele será transferido para Mato Grosso.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado