Na zona de rebaixamento, Cuiabá tem ‘decisão’ contra o Fortaleza na Arena Pantanal

70 0

Pressionado e na zona de rebaixamento. Assim chega o Cuiabá para enfrentar o Fortaleza nesta segunda-feira (6), às 19h (horário de MT), na Arena Pantanal pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo do Bahia no domingo (5) jogou o Dourado para a zona da degola, que precisa vencer a “decisão” de hoje contra a equipe cearense para chegar menos pressionado na última rodada do Brasileirão.

 

O Bahia venceu o Fluminense em Salvador, por 2 a 0, e o Dourado caiu para a 17ª colocação, sendo agora a equipe que abre a zona de rebaixamento com os mesmos 43 pontos da equipe baiana e o Juventude (16º). No tríplice empate de tentos, baianos e gaúchos levam a melhor sobre o Cuiabá no número de vitórias (11-10-9), critério de desempate.

Também hoje, no Morumbi, São Paulo e Juventude entram em campo às 18h (horário de MT), em confronto que interessa diretamente ao Cuiabá. O tricolor paulista soma 45 pontos e está no bolo de times que ainda correm risco de serem rebaixados à segunda divisão.

 

Para o jogo desta segunda-feira, o treinador Jorginho terá dois importantes desfalques. Clayson e João Lucas, suspensos, não atuam diante do Fortaleza. Já na zaga, o zagueiro Alan Empereur retorna de suspensão cumprida contra o Athletico-PR e reforça o sistema defensivo do Dourado.

 

Com a intenção de atrair torcedores para apoiar o auriverde contra o Fortaleza, a diretoria do Cuiabá anunciou na última quinta-feira (2) a redução dos preços dos ingressos em dois setores da Arena com preços entre R$ 10 e 15. Nenhuma parcial de vendas foi divulgada até o momento.

Fonte: Gazeta Digital

Post Relacionado