Ex-comandante da PM de Mato Grosso morre durante procedimento cirúrgico

85 0

Morreu na noite desta segunda-feira (06.12), em um hospital particular de Cuiabá, o ex- comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jorge Luiz de Magalhães, 53 anos. Segundo informações, o coronel passava por um procedimento de cateterismo, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ele deixa esposa e filhos.

A PM lamentou a morte repentina do oficial. Jorge comandou importantes unidades da PM/MT na região metropolitana e no interior do Estado. O coronel conquistou o mais alto cargo da instituição, o de comandante-geral da PM, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na coordenação militar do Ministério Público Estadual.

Para o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, Jorge Luiz deixa seu legado na história da corporação. “O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa, e tantas outros e Batalhões. Oficial jovem que nos deixa tão repentinamente, é uma grande perda para nossa instituição”, lamenta Assis.

Para se despedir do militar, a PM está organizando o cortejo fúnebre para prestar as merecidas honras militares ao coronel. O velório do coronel Jorge Luiz será no 1º Batalhão, a partir das 06 horas. O cortejo será às 16 horas e o sepultamento às 17 horas, no Parque Cuiabá.

Fonte: Vgn Notícias

Post Relacionado