Policial abandona filhos e um morre por desnutrição em VG

31 0

Simone San Martin Paixao, 41 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (06.01) em sua residência, no bairro Construmat, em Várzea Grande. A mulher tinha deficiência mental, e foi encontrada em estado de desnutrição.

Segundo ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que no local informou que encontrou a vítima morta em um colchão na sala da residência.

O Samu foi acionado por vizinhos a pedido da irmã da vítima. Ela relatou que quando acordou foi até a sala e viu que Simone não se mexia, então resolveu chamar um vizinho.

Os policiais foram informados que o responsável pela residência, pai da vítima é L.S.M.D.P, e que ele estava em uma chácara desde 01 de janeiro, e os cinco filhos estavam sozinhos na casa. Ele foi comunicado do ocorrido, e já estava se deslocando para a cidade.

Ao chegar no local, o homem se apresentou como policial civil aposentado. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e no local as equipes assumiram a ocorrência. As causas da morte da mulher serão investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na ocorrência da Polícia Civil, foi relatado que a casa estava em estado de abandono, que não tinha colchões e nem alimentos suficientes para uma pessoa sobreviver. O suspeito pode responder por abandono de incapaz com resultado de morte.

Fonte: Vgn Notícias

Post Relacionado